1 2 3 4

13 de junho de 2012

Unhas Decoradas

Hola! Quanto tempo?!
Bom, é até uma tortura falar disso pra mim, por causa do atual estado das minhas :(
Entre as UNHAS da temporada estão as decoradas, que vão dos temas comuns aos mais divertidos, como esse aqui do Pacman ;) 


Não vejo a hora das minhas unhas ficarem grandes novamente pra fazer isso aqui, parece tão facinho de fazer! Amei *-*



Animal Print!

Romântica! *-*


Geralmente, as manicures costumam cobrar mais caro para fazer unhas decoradas, por conta do tempo e trabalho dobrado! 



Linda homenagem ao Rio! 

Os Simpsons s2


 LIKE A BOSS! The Beatles!


Essas eu definitivamente farei essas, as Tribais! O melhor é que voce cria o desenho e só voce o tem!

Adorei! Na outra unha eu faria o blogspot hihi

Espero que tenham gostado! Não tenho postado mais por causa do tempo que tá mais corrido que nunca e final de semestre é assim mesmo! Parabéns pra Graziele Vidal, pelo aniversário do dia 06 e pela conquista de ter passado no vestibular, e ainda assim posta praticamente todos os dias! 

Andreza Rocha!

2 comentários:

  1. adorei essa unha Animal Print! gostaria de saber o nome do esmalte....a cor dele...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do passo a passo dss unhas dos beatles. Todas estao lindas

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...