1 2 3 4

28 de abril de 2012

Look da Semana

Frenesete, hoje começa o Look da Semana. Todo sábado o Frenesi de Menina postará os melhores estilos da semana e nesses últimos dias elas arrasaram.
Saias longas

    Juliana Paes usou uma saia longa drapeada com blusa de flores deixando o charme no colar e arrasando na bolsa de couro. Vanessa Hudgens usou a saia estampada com bota de cano curto, uma blusa de crochê e deixando a elegância na bolsa. Robbie Amell usou a saia com fenda combinando com um cardigã veludo cinza e uma blusa curta deixando a barriga a mostra. Carolina Oliveira escolheu a saia  lisa preta caprichando nos acessórios como o cinto preto e bolsa marrom.

Vestidos
    Paola Oliveira arrasou no vestido colorido com decote curto e um cinto de couro trançado. Taylor Swift sempre arrasa mas esse look ficou perfeito, vestido listrado! Wilde Deadfall com o vestido preto abaixo do joelho muito decotado e uma sandália escândalo.

Saias de cintura alta
   Emma Watson arrasou na saia e blusa estampadas com a jaqueta preta por cima e completando com uma bolsa e salto super delicados. Lauren Conrad tão linda no look branco! Milena Toscano mandou bem na saia geométrica de paetê.
Short e calças

    Kristen ficou uma roqueira sexy com o short de cintura alta e blusa curta. Sabrina Sato ficou ainda mais linda com o short de couro preto e blusa decotada na lateral com um salto enorme e muito charmoso (o mais bonito de todos, essa Sabrina arrasa mesmo). Carly Rae perfeita com a blusa transparente florida e um blazer amarelo bem chamativo, ela escolheu uma sandália muito delicada de cor nude. Kim Kardashian muito elegante com sua calça de couro preta. Freida Pinto chamando atenção com seu visual clássico preto e vermelho

Vestido longo
      A minha inspiração da moda  Dakota Fanning sempre se superando. Esse look que ela usou foi, na minha opinião, o mais lindo da semana. Dakota caprichou na parte de cima do vestido com muito brilho e um decote nada discreto, a bolsa dourada deixou a produção ainda mais elegante.


Então Frenesetes, já escolheram o look para sair nesse final de semana?


By: Graziele Vidal

     



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...