1 2 3 4

14 de julho de 2012

Look da Semana

Frenesetes, o Look da Semana desse sábado tá incrível! Confira:

Branco
Alexa Vega com vestidinho solto e simples e salto nude. Bella Thorne com bolsa verde neon e salto rosa. Jessica Biel com vestido rodado e decotado. Kate Walsh com tomara que caia e brilho. 

Cinto
Ashley Greene com vestido branco e cinto marrom. Katie Holmes com vestido do dia a dia e cinto combinando com a bolsa. Shay Mitchell com vestido decotado e cinto prata para combinar com a sandália. E quem também usou prata no vestido foi Zooey Deschanel que adicionou cinto vermelho para destacar. 


 Estampa
Emma Roberts com Calça Estampada. A atriz da saga crepúsculo, Kate Beckinsale, usou blusa estampada e Maxi ColarMaria Menounos também aderiu estampa e decote na produção do Look. 

Longo
Carol Dieckmann usou um vestido longo roxo e estampa de flores. Kendall usou saia Blusa com Nó e Saia MidiMiranda Kerr preferiu um macacão longo e decotado. Hayden Panettiere caprichou no brilho. Maria Sharapova atraiu olhares com Fenda

Saia cintura alta
Adriana Birolli caprichou no visual ao combinar as cores nude e branco. Heidi Klum com blusa de estampa de onça e saia de bolinha. Kristen Stewart com saia amarelo neon e blusa com transparência. Nikki Reed usou Blusa Listrada.

Curto
Danica Patrick com vestido rosa e uma pequena Fenda na frente. Vanessa Hudgens também escolheu estampa de onça. Anne Hathaway usou vestido preto em dois dias nesta semana. 



By: Graziele Vidal

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...