1 2 3 4

15 de maio de 2012

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão ♪

Qual Frenesete gosta de decoração? Eu adoro!!! O quarto, nosso refugio,  tem que ser pensado em cada detalhe, cada objeto no local o qual deseja, o que deixa o espaço com um ar super personalizado e pessoal. Os objetos são lindos, com grande variedade e dá para ficar sonhando com mil formas de decoração combinando até objetos que são considerados inusitados por alguns mas na hora de fazer a colocação na decoração do quarto feminino fica super bacana. 
Selecionei alguns quartos fofos e estilosos para que vocês se inspirem na hora de decorar                                                 

                            

 Se for um tipo feminino mais maduro, então é sempre bom manerar nos tons, por isso tons neutros são o ideal e o básico, e claro pra essas você pode abusar na decoração, com luminárias deslumbrantes, tapetes no chão, várias prateleiras para livros e bichinhos de pelúcia, e muitas outras coisas 






As tonalidades ideais que toda menina prefere, é o roxo, lilás e o rosa, mas algumas costumam sair fora desse padrão, e acabam que escolhendo cores diferenciadas, pois conseguem enxergar nelas uma decoração mais ideal para o que cada uma delas deseja.


E ae Frenesetes, gostaram? Com um quarto assim você até promete pra mãe que vai mante-lo arrumado, né? Então, siga seu estilo e decore o melhor lugar que você tem com os objetos mais lindos!

By: Graziele Vidal

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...