1 2 3 4

9 de junho de 2012

Look da Semana

Hoje tem, hein? Sábado, como sábado é o melhor dia da semana então reuni os melhores look da semana para vocês poderem dar uma olhadinha antes de escolher no que vestir para hoje, porque ninguém merece passar final de semana em casa! Vamos dar uma conferida?

Calça
Caroline Sunshine combinou uma calça rosa com cores claras. Bella Thorne num estilo clássico com cinto marrom e blusa de bolinha.Eva Ryan um pouco chamativa na sua calça verde. Kylie Jennar optou por uma calça laranja e blusa com nó.

Vestido estampado
Ariel Winter arrasou num vestido com estampa de flores largas. Leighton Meester misturou o azul e preto num tubinho. Shay Mitchell com vestido de cores misturadas mas dando ênfase mais para o azul.

Blazer
Beyonce usou uma calça látex e um blazer vermelho com preto.Gisele Bundchen num estilo clássico usando uma sapatilha super delicada. Halle Olivier adicionou o blazer para deixar o estilo menos despojado.Teresa Palmer preferiu estampas e short amarelo de cintura alta. LeAnn Rimes num estilo mais hippie!

Vestido
Britney Spears super romântica num vestido branco geométrico. Kate Middleton toda de vermelho e um salto nude. Hayden Panettiere com um vestido tubinho e sandália brilhante. Eva Mendes aderiu a tendencia listrada. Lady Gaga usou uma roupa bem comportada e uma sandália escândalo!

Short
Ashley Tisdale usou um short de paetê com um rasteirinha! Cassie Scerbo juntou bota marrom,short de cintura alta de blusa com nó. Emma Roberts na tradicional combinação do vermelho e preto.Cassie Scerbo  com um short curto geométrico azul e branco. Phoebe Tonkin mais básica num all star comum. Jessica Chastain short azul de cetim e salto nude.

Saia
Bianca Rinaldi com saia rodada de broderi combinando com uma blusa rosa decotada. Bella Thorne em uma saia azul e blusa preta. Jessica Stam numa saia longa preta combinando o look com branco!


By: Graziele Vidal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...