1 2 3 4

30 de junho de 2012

Look da Semana

E hoje, Frenesete, é sábado, o melhor dia da semana, por isso o Look da Semana vai deixar você mais inspirada para sair de casa. Então confira as fotos do melhor visual dessa ultima semana do mês de junho passou rápido, né?!

Vestido com brilho
Britt Robertson usou vestido de paete prata com preto e transparência! Denise Richards vestido azul de Glitter super decotado e sandália estampada. Nicole Scherzinger também optou por um decote  e sandália metalizada. Elizabeth Banks com vestido na altura do joelho e com gola. 

Os longos
Blake Lively todo num amarelo cor de ouro. Dita Von com vestido longo mas mostrando o tornozelo. Fivel preferiu uma saia longa de transparência e blusa com renda, e caprichou nos acessórios. Sabrina Sato com uma super fenda, e também preferiu renda e transparência!

Calças
Jessica Alba com calça estampada. Camila Alves preferiu uma calça azul e blusa mais hippie. Blake Lively chique e elegante num terno rosa e regata preta para combina com sandália. Miranda Kerr foi clicada com calça de cintura alta branca e blusa 3/4. A recém separada Katie Holmes também vestiu nessa semana cintura alta mas com blusa listrada. A sempre elegante Victoria Beckham saiu toda de preto.

Short
Miranda Kerr escolheu de novo cintura alta com salto brilhoso. E depois foi vista de novo com o mesmo short mas com blusa e sandália estampada!

Vestido curto
Debby Ryan com vestido super fofo preto e sandália destacando o look.  Elizabeth Banks num clássico vestido vermelho e salto nada discreto.Cymphonique escolheu um look todo nude. 

Vestido branco
Blake Lively, de novo, dessa vez com vestido branco e salto de Glitter. Deborah Secco com Maxi ColarIrina Shayk com dois tipos de tecido num só vestido. Yvonne Strahovski com Glitter no decote e mega salto.

Vestido para o dia a dia
Taylor Swift num vestido super fofo e detalhe no cinto de couro. Gabriela Duarte num simples vestido estampado e casaco preto.

E nessa semana também houve a estreia do filme da diva Katy Perry. Então confira as fotos de quem foi:

Carly Rae num azul super chamativo competindo com salto bico fino. Caroline D'Amore toda trabalhada num vestido de paetê preto. Selena Gomez preferiu um rosa nada discreto. Victoria Justice foi diferente, preferiu calça látex e blusa florida. 

E a mais esperada Katy Perry



By: Graziele Vidal


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...