1 2 3 4

17 de junho de 2012

Niver 17 anos!

E quanto mais o tempo passa mais estou ficando velha e de repente já tenho 17 anos!!!
E como meu niver foi dia 06 de junho comemorei com amigos e familiares dia 16(ontem)... Foi otimo me diverti bastante e agradeço a presença de todos e não desculpo quem não pôde ir kkk to falando sério
A comemoração foi no restaurante Coco Bambu que com seus garçons super animados me apelidaram de Teresa! kkkk

Parabéns... (8) 


 Leonan, meu melhor amigo, passou pra engenharia civil!!!

 Clarissa, futura atriz da rede Globo, de tomara que caia de flores de cor nude.

Andressa Rufino, minha PLL, com blusa decotada verde e manga 3/4

 Amanda Diniz, lindaaa, num short de cintura alta preto e azul e blusa preta!

Isadora Aragão, minha melhor amiga, escolheu blusa de manga comprida e estampas de paisagem!

Natasha, linda e sorridente, com blusa polo preta.

 Sarah, minha futura médica, toda trabalhada no paetê e saia de cintura alta!

 Stephanie, minha futura companheira de apê, com um casaco estampado de cores claras!

Andreza, a Frenesete oficial, foi com uma blusa listrada e calça Jeans!

Thaina Vidal, usou saia de cintura alta e blusa preta com cardigã listrado e salto rosa pink!

Lucivania Vidal, escolheu blusa decotada e estampada com saia de cintura alta preta e completou usando um salto alto!

Lidianny Vidal, prima, usou vestido azul com branco com flores e salto azul!

 Amanda, PLL, preferiu blusa branca e um cardigã preto. Gabriel ao lado.

Larissa Vidal, fotografa,optou por blusa 3/4 azul com fileira de botões, calça jeans e salto nada discreto!




Primeiro pedaço de bolo vai para meus nenéns lindos :)))


By: Graziele Vidal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...