1 2 3 4

8 de julho de 2012

Look da Semana

HOJE TEM!!!
Look da Semana ta cada vez mais exuberante, essa semana elas não pouparam no bom gosto e foram clicadas ainda mais lindas! 

Elas brilharam.
Sabrina Sato não poupou brilho e ainda acrescentou o metalizado doura. Katy Perry escolheu um vestido mais claro. Monica Carvalho também optou pelo dourado metalizado. Zoe Saldana preferiu um vestido simples mas cheio de brilho!

Calça
Avril Lavigne no seu estilo rock, adicionou jaqueta e bota no seu look. Bar Refaeli em um look mais despojado, porém, chique. Hailee Steinfeld usou uma calça de cintura alta preta e blusa de estampa de lacinho. Jessica Alba foi vista em um terno super elegante e no dia seguinte em uma calça toda estampada.

Azul cor do céu
Blake Lively em um vestido longo tomara que caia e um Maxi Colar. Dakota Fanning foi clicada vestida num macacão jeans! Diane Kruger, a mais linda da semana, optou por um vestido mais delicado. Mel Lisboa com jaqueta de couro azul e vestido estampado. Pérola Faria com vestido de transparência e também com Maxi Colar

 Geométrico.
Alice Greczyn preferiu um vestido geométrico mas na lateral um preto que dar volume ao quadril. Marina Barbosa elegante numa blusa de cetim azul e saia geométrica.

Short
Elizabeth Olsen com blusa colorida de nó. Lucy Hale de short de cintura alta e também com blusa de nó. Depois foi clicada novamente com short preto, blusa transparente e Maxi Colar

Branco e...
A modelo Candice Swanepoel em uma saia longa florida e blusa 3/4. Emma Roberts também usou transparência e Maxi Colar.Jennifer Lawrence com saia longa branca e espadrilha. Hayden Panettiere calça branca e blusa com estampa colorida. Shailene Woodley com blusa 3/4 e calça social.

...  preto.
Paris Hilton num estilo clássico de vestido de bolinha branca e chapéu. Sua irmã, Nicky Hilton, adotou a transparência no seu look com gola e saia látex. Jessica Alba também preferiu a látex no seu vestido glamouroso. Kerry Washington combinou o preto com nude na sua produção. Mollie King optou pelas Listras
  
Vestido Rodado
Clemence Poesy misturou o tradicional preto e vermelho. Jennifer Lawrence com vestido de estampa larga. A princesa Kate Middleton preferiu o amarelo com manga longa! Phoebe Tonkin com vestido com cores degrade e sandália azul chamativa. Marion Cotillard também optou por vestido estampado com flores. 



By: Graziele Vidal

Um comentário:

  1. Adorei, Gaga!!! Super criativo e bem atual! Pra quem quer da up no visual é o que há de melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...