1 2 3 4

5 de abril de 2012

Hidratação em casa

Vai passar maior parte da semana santa em casa? Então que tal aproveitar esse tempo fazendo algo útil como: hidratar o cabelo! Selecionei dez máscaras que combatem o ressecamento, desbotamento, quebra e falta de brilho. O melhor: os produtos são bem acessíveis e rendem várias aplicações. Escolha o seu frenesete =)


Máscara de Tratamento Intensivo Restauração Profunda PRÓ-V, Pantene, 15 reais (384 g).
Vitaminas, silicones e três aminoácidos interagem e penetram profundamente na fibra capilar, recompondo a proteína que forma o cabelo. Bom para quem tem os fios bastante danificados. (O que eu geralmente uso e adoro!)


     

Creme de Tratamento Reconstrutor Hidrashine 48 horas, Monange, R$ 4,20 (300 g).
A linha foi reformulada e agora não contém sal. O leite de soja e o trigo restauram a estrutura dos fios de quem abusou de química, do secador ou da chapinha.


Máscara Hidratante Ativação da Cor Nativa Spa, O Boticário, 29,90 reais (250 g).
Conta com a ação antioxidante da erva-mate, que impede o desbotamento dos fios. Além dela, extratos de papaia e da carambola ajudam a hidratar e ainda dão um cheirinho gostoso ao cabelo. Também contém filtro UV.



Máscara de Tratamento Bifásica Plusline, Nazca, 22 reais (200 g).
Numa metade da embalagem, você encontra um creme para hidratar. Na outra, vem o gel que contém microcápsulas com vitaminas E, A e B5. É você quem mistura as duas e aplica no cabelo. Segundo o fabricante, isso potencializa o resultado, porque preserva as propriedades dos ativos.


Máscara Pós-Sol, Proteção Verão, Natura Plant, 17,70 reais (170 ml).
Com filtro UV e óleos vegetais, é ideal para reparar o cabelo após exposição ao sol, mar e piscina. A embalagem pequena não pesa nem rouba muito espaço no nécessaire.



Máscara de Tratamento Advance Techniques Controle do Volume, Avon, 17 reais (150 g).
A textura em gel é ideal para controlar cabelo armado sem deixá-lo oleoso e pesado. A fórmula contém óleo de semente de abyssinica, uma planta com alto poder de hidratação, e creatina. O resultado fi nal: fi os mais macios, fortes e lisos.



Creme de Tratamento Pós-Sol Re-Hidratante Elsève Solar, L’Oréal Paris, 11,90 reais (350 g).
Indicado para combater os danos causados por cloro, vento e sol, o ativo batizado de Hydrallium diminui o ressecamento dos fios e facilita a vida na hora de pentear o cabelo.



Creme de Tratamento S.O.S. Reconstrução Estrutural, Seda, 5,50 reais (400 g).
Desenvolvida em parceria com o cabeleireiro inglês Thomas Taw, um expert em tratar fios danificados, a fórmula é enriquecida com Bio Queratina para dar força ao cabelo quebradiço




Creme para Tratamento Nutritivo Dano Térmico Therapy, Dove, 9,90 reais (315 g).
Um novo aliado para as fãs de chapinha e do secador: à base de silicone, ativo que encapa o fio, este creme protege o cabelo que é submetido constantemente a altas temperaturas.





Creme de Tratamento Óleo de Reparação, Garnier Fructis, 9,90 reais (350 g).
A combinação de três óleos – de karité, abacate e oliva – alisa a superfície do fio, deixando-o mais macio e brilhante. Também conta com as vitaminas B3 e B6, que agem na camada mais profunda do cabelo, que fica mais forte.


Não esqueça gatinha, nada de encher a máscara de água, para nao tirar a consistência do creme, ao passar, massageie por pelo menos 3 minutos e deixe agir por 5 minutos antes de enxaguar! Boa Semana Santa para todas! Beeeijos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...