1 2 3 4

9 de abril de 2012

O sonho de ter uma tattoo

Fresetes, há um tempo prometi que quando eu fizesse 18 anos ia fazer (quase) tudo que meus pais não deixaram eu fazer em toda minha vida, e a primeira coisa que me veio na cabeça, além de pegar o carro da minha mãe escondido pra ir pras festas, ficar bêbada só pra saber como é, sair sem dar satisfações pra ninguém, sair da boate com desconhecidos, ir parar na delegacia...( tô brincando Frenesetes kkkkk), foi fazer uma TATTOO.. Sim, neném, estou louca pra fazer uma e já decidi onde e o que fazer... "Foi só pensando em mim que eu pensei só em vocês" (como diz a musica de Roberto Carlos) que decidi fazer este post pra vocês dedicado a tatuagem...
Fazer tattoo doe muito, mas trabalhe o psicológico quando estiver sendo marcadas, pense só no resultado e como você vai amar ainda mais seu corpo.




      
        


Quem fizer tatuagem tem que ter alguns cuidados:
  Com o SOL - evite o sol, este vai escurecendo e deixando seca a pele e assim cobrindo o desenho.
  Com a ÁGUA- A pele muito seca demora a cicatrizar e o excesso de água ajuda a amolecer a casca o que deve ser evitado.
  Lavagem- use sabonete neutro.




Essa é para as Frensetes corajosas, hein?
Tatto mais bonita de todas, mas não sou corajosa suficiente para faze-la.Tem coragem de fazer        Andreza Rocha?


By: Graziele Vidal



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...