1 2 3 4

21 de maio de 2012

Artistic Hint

Frenesete, o ARTISTIC HINT será dicas artísticas que iremos mostrar a vocês, espero que gostem!!! E pra estrear brilhando, escolhi uma cantora brasileira da atualidade. Enjoy.


Alguém de vocês já pensou em pedir o presente de niver de 15 anos dinheiro, em vez de festa ou viagem, para gravar 4 músicas? Pois é, ela fez isso. Mallu Magalhães juntou dinheiro de todo seu aniversario e decidiu ir a gravadora para apostar na carreira artística, e num é que deu certo. Cantora de rock clássico, que vem ganhando boas criticas e uma delas foi da revista Bravo e Rolling Stone Brasil apontando a gata como revelação da música brasileira.


Cantora e compositora, Mallu com 15 anos juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas mas foi apenas aos 16 que fez sua primeira apresentação e com a mesma idade gravou seu primeiro DVD. Em 2008 foi indicada no MTV Video Music Brasil 2008 às categorias Artista do Ano, Banda/Artista Revelação e Show do Ano. E atualmente, a namorada do cantor Marcelo Camelo, aos 19 anos vem divulgando seu mais novo álbum "Pitanga". 

Vamos ver o mais novo sucesso dela? "Velha Louca"




Refrão:

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho

Que hoje eu passei batom vermelho,

Eu tenho tido a alegria como dom

Em cada canto eu vejo o lado bom.



Gostaram Frenesetes? Espero que sim!!!



By: Graziele Vidal


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...