1 2 3 4

19 de maio de 2012

Look da Semana

SABÁDÃO!! Todas Frenesetes sabem o que acontece, né? Dia do Look da Semana, ou seja, ver quem arrasou nos últimos sete dias e copiar o visual, até porque todo final de semana sempre temos algum compromisso e por isso o Look da Semana pode salvar qualquer Frenesete. Então vamos dar uma olhadinha:

Lindas e com brilho
Anna Kendrick sempre dar o que falar no tapete vermelho, e essa semana a atriz da saga Crepúsculo brilhou com seu vestido nude de manga 3x4 e uma sandália bico fino também muito brilhosa.Anna Sophia também usou um vestido de manga 3x4 na cor vermelho e uma sandália plataforma nude. Elizabeth Banks preferiu um pretinho marcando a cintura com brilhos mais discretos e uma sandália plataforma prata. Mariana Ximenes também apostou na tendencia dos Glitter e escolheu um Blazer e manga longa!

Estilo geométrico
Fernanda Pontes adotou uma blusa geométrica de cores diversificada combinando com sandália e short preto. Freida Pinto no conjunto de blusa e saia abaixo do joelho, linda!!! Grimes Lowndes adotou o estilo geométrico no short de cintura alta e ainda complementou com um blazer preto.

Vestido Curto
Taylor Swift com sua peça preferida, vestido, combinando o verde e o azul! Heather Locklear vestiu um branco de broderi e babadinhos, complementando um coturno! Jennifer Love, no dia das mães usou vestido com flores rosa e uma sandália nude! 

 Vestido curto para noite
Halston James num básico vestido com recortes com bolsa e sandália plataforma dourada. Pixie Oliver arrasou no vestido rosa claro e adicionando apenas peças preta! Kim Kardashian chamou atenção com seu vestido com detalhes transparente. Kristen Stewart linda na divulgação do seu novo filme, vestido transparente com listras largas preta e azul.

Os longos de novo
Adriane Galisteu fez uma boa escolha ao vestir um longo estilo indiano. Emma Roberts com saia longo e blusa preta curta e um cardigã pra complementar! Taylor Swift, de novo, também escolheu a cor rosa e preto no seu visual! Miranda Kerr nada discreta com seu enorme decote em seu vestido azul.


Dia a dia
Juliana Paes deu uma voltinha com sua bota de cano longo e um blazer preto. Jessica Alba preferiu uma peça mais colorida mas chamando mais atenção para o azul escuro. Carly Rae apareceu com um tênis plataforma e saia cintura alta, super estilosa! Ashley Tisdale apostou num look branco e um chapéu moderno. Chloe Moretz atualizada com blusa de listra e calça de couro preta. Nina Dobrev mais básica com shortinho branco e regata preta , complementando com um cardigã longo preto.

Cores claras!
Carly Chaikin belíssima numa blusa nude de manda 3x4 e uma saia preta com recorte na frente. Sasha Pieterse elegante com seu vestido lilás decotado e uma sandália bico fino para realçar a bolsa dourada o look mais bonito da semana.



Então, gostaram do Look da Semana de hoje? 
Beijos Frenesetes!!!

By: Graziele Vidal



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...