1 2 3 4

17 de maio de 2012

Frenesi de Ashley Tisdale


"Together, together, together, everyone!
Together, together, come on, lets have some fun!"
Quem nunca assistiu ou pelo menos já ouviu falar de High School Musical atire a primeira pedra. A frenesi de hoje é a estrela dessa serie de filme adolescentes que virou febre no mundo todo. Ashley Tisdale ganhou notoriedade atuando na série americana As aventuras de Zack e Cody mas ficou mundialmente conhecida em atuar no filme HSM. Além de atriz a gata é cantora, Tisdale é mais conhecida como uma cantora pop,mas em sua vida pessoal admite se identificar mais como uma rockeira. Em Junho de 2008, Tisdale entrou na posição #94 na lista das maiores celebridades pela Forbes.Em 2009 Tisdale foi garota propaganda da marca de roupas italiana "Puerco Espin.
Vamos dar uma olhadinha no guarda roupa da Tisdale?

A atriz ama bota, e possui uma variedade de estilo e cores equilibrando com as outras peças do visual.
E para dizer que não estou mentido, veja a ousadia das botas da Ashley. Algumas acima do joelho e outras um pouco abaixo, o tamanho dos saltos são diversos.

Vestidinhos da cantora no dia a dia. Veja que Ashley também adotou a tendencia do  Dip Dye Hair, pintando as pontas do cabelo de rosa. Linda!!!
Ela não erra ao apostar em saia de cintura alta, seja ela: plissada, geometrica, listrada ou lisa.

Os vestidos curtos do tapete vermelho deixa a atriz ainda mais Fashion com a combinação perfeita de vestidos, sapatos e acessórios.
Elegante com vestido longo no tapete vermelho!! Chique!

Alternativa ao mostrar seu look do dia a dia. E Ashley não esconde que sua loja preferida é a Planet Blue, por isso é sempre clicada carregando suas compras da grife mais queridinha de Hollywood.
E a cor de cabelo? Sempre mudando, a atriz e cantora já aderiu ao castanho, luzes loira e totalmente loira. Hoje a atriz está totalmente loira com as pontas rosa, mas não se iluda, Tisdale sempre surpreende a todos quando o assunto é cabelo.


By: Graziele Vidal










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...